Fale com a gente

Marechal Parada cardiorespiratória

Morre rondonense que ficou ferida em acidente provocado por peça de caminhão

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Facebook)

A rondonense Margarete Raasch, de 44 anos, faleceu nesta sexta-feira (15), vítima de parada cardiorespiratória. Ela foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 18 de abril deste ano, quando era passageira de um automóvel que trafegava pela BR-163, sentido Marechal Cândido Rondon a Mercedes.

Em sentido contrário transitava um Caminhão, que teve problemas na lona de freio. Estilhaços se soltaram e atingiram o carro da rondonense. Um pedaço quebrou o para-brisa do automóvel e atingiu a face de Margarete, que estava no banco do carona.

O carro ainda era ocupado pelo marido, que conduzia o veículo, e por dois filhos, que nada sofreram. Margarete foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon e, devido à gravidade dos ferimentos, foi entubada e transferida para Toledo.

Ela recebeu alta e recuperava-se em casa, sendo que na noite de ontem o estado de saúde agravou, ela deu entrada na UPA de Marechal Rondon, onde hoje pela manhã teve uma parada cardiorespiratória e faleceu. Seu falecimento foi registrado às 07h04.

O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Toledo e depois será liberado aos familiares para os atos fúnebres que acontecerão em Marechal Rondon.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente