Ford/Abradif/Rodovel
Marechal

Organização da Expo Rondon está bastante adiantada

Hellygton Webber

Diretor-presidente da Proem, Christian Guenther: Mais uma vez será uma grande feira

A Expo Rondon ano a ano tem crescido em termos de público e pessoas interessadas em expor seus produtos e animais. Nos dias da festa, o Parque de Exposições rondonense recebe cerca de 100 mil pessoas. A edição deste ano, promovida pela prefeitura, em conjunto com a Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon (Proem) e apoio de demais entidades, será de 23 a 26 de julho. E a expectativa dos organizadores, mais uma vez, é das melhores possível.

Conforme o diretor-presidente da Proem, Christian Guenther, a organização da Expo Rondon está bastante adiantada, sendo que, no momento, o trabalho consiste na realização de processos licitatórios para a contratação de serviços que serão necessários durante a festa. Estamos trabalhando nos últimos chamamentos públicos para a contratação de serviços que são fundamentais para a festa. Reuniões também são realizadas periodicamente para ajustar detalhes do evento, comenta.

Lançamento

Guenther destaca o lançamento do evento, marcado para amanhã (26), no Centro de Eventos Werner Wanderer. Além de apresentarmos o projeto completo da Expo Rondon 2015, haverá um super evento cultural denominado de Espetáculo da Cidade. Convidamos a população para prestigiar, pois será uma amostra do que vai ser a festa dos 55 anos de Marechal Cândido Rondon, enaltece.

Conforme o presidente da Proem, mais uma vez espera-se que um público de mais de 100 mil pessoas passe pelo Parque de Exposições durante os dias da festa.

TOPO