Fale com a gente

Marechal Vítima do câncer

Sargento da PM de Santa Catarina, rondonense Darcísio Brum falece aos 52 anos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O rondonense Darcísio Brum, 3º Sargento da Polícia Militar (PM) de Santa Catarina, faleceu por volta das 04h30 de domingo (04), segundo informações da família. O óbito aconteceu após uma batalha contra o câncer.

Aos 52 anos, Sargento Brum deixa esposa, duas filhas, pais e quatro irmãos enlutados. O rondonense era irmão do ex-candidato a vereador de Marechal Rondon, Marcão do Povo (Cidadania).

Policial reformado após 30 anos de serviço, o policial foi conhecido e estimado na cidade de Imaruí, Santa Catarina, onde atuou como instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

 

NOTA DE PESAR

A PM de Imbituba, Santa Catarina, publicou uma nota de pesar, lamentando o falecimento do 3º Sargento, policial reformado após 30 anos de serviço na PMSC:

“É com muita tristeza que a Polícia Militar de Imbituba comunica o falecimento do 3° Sgt PM RR Darcísio Brum, na manhã deste domingo (04), na cidade de Imaruí.

O Sgt Brum trabalhou 30 anos na Polícia Militar de Santa Catarina e encerrou sua carreira no destacamento de Imaruí, cidade onde morava com sua esposa e suas duas filhas.

O comandante da Guarnição Especial de Imbituba, Tenente Coronel Luís Carlos Cruz dos Santos, lamenta a perda da família e deseja os mais profundos pêsames.”

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente