Fale com a gente

Municípios Ânimos exaltados

Polícia é chamada após confusão em Câmara de Vereadores de município da região

Publicado

em

Advogado exigia documentos e ameaçou dar voz de prisão à assessora (Foto: Catve)

 

A Polícia Militar foi chamada após uma confusão generalizada ser registrada no fim da manhã de quinta-feira (02), na Câmara de Vereadores em Cascavel.

De acordo com o que apurou o Programa Em Off, com o jornalista Luiz Nardelli, a confusão envolveu Armando de Souza, advogado de Defesa do Guarda Municipal (afastado da função) e o procurador jurídico da Câmara, Rafael Salvatti, e ainda o vereador Fernando Hallberg e seus assessores.

O advogado de defesa pediu acesso aos documentos da denúncia feita pelo parlamentar Fernando, mas os assessores do vereador não acataram o pedido.

O advogado Armando ameaçou dar voz de prisão ao chefe de gabinete de Fernando, por abuso de autoridade. O procurador jurídico então afirmou que esse ato é errado, já que Armando não teria esse direito, e que daria voz de prisão ao advogado. Os ânimos se exaltaram e a Polícia Militar foi chamada.

Após uma conversa amigável, procurador e advogado entraram em acordo e por volta das 15 horas de hoje os documentos serão liberados.

O Guarda está sendo investigado acusado por abuso de autoridade e por manter relação com uma das mulheres atendidas pela Patrulha Maria da Penha.

 

Com Catve.com

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente