Fale com a gente

Municípios Luto

Prefeito e vice de Toledo emitem nota de pesar sobre tragédia que culminou com a morte de nove pessoas

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, e seu vice, Ademar Dorfschmidt, emitiram na tarde desta sexta-feira (15) uma nota de pesar sobre a tragédia que abalou o município toledense e toda a região. Durante a madrugada, o policial militar Fabiano Junior Garcia matou oito pessoas, sendo seis delas da família dele, e depois se suicidou – clique aqui e leia a matéria na íntegra.

No pronunciamento, Lunitti e Dorfschmidt externaram seus pedidos de apoio e ispiração à comunidade nesse momento difícil. “Dor e pesar são os nossos sentimentos, mas cremos que a paz e a harmonia que incessantemente buscamos, virá da prática cotidiana dos valores do Evangelho pleno, vivendo o amor e o perdão, a empatia e a prática da justiça”, consta na nota.

Confira na íntegra:

(Foto: Reprodução/Instagram)

O caso

Ainda na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar identificou as vítimas do crime: Kassiele (28 anos), esposa; Miguel (4anos), filho; Kamili (9 anos), filha; Amanda (12 anos), enteada; Irene (78 anos), mãe; Claudiomiro (50 anos), irmão; Kaio (17 anos), desconhecido do PM; e Luiz (19 anos), desconhecido do PM.

Fabiano Júnior Garcia tinha 37 anos de idade, sendo 12 destes dedicados ao 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. De acordo com o batalhão, o policial não tinha histórico de problemas psicológicos – acesse o pronunciamento da PM clicando aqui.

Em áudio enviado à esposa, Fabiano expõe as motivações para o crime, alegando que “não ia conseguir viver sem a Kassiele (esposa dele)”. Clique e confira o áudio na íntegra.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente