Fale com a gente

Paraná Neneu Artigas

Prefeito de Itaperuçu passa por cirurgia após ser atropelado; vice assume nesta terça

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Itaperuçu, Neneu Artigas (PDT), atropelado na noite de domingo (03) na frente de um bar de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, passou por uma cirurgia na cabeça na tarde de segunda-feira (04) no Hospital Evangélico, em Curitiba. Segundo o último boletim, o estado de saúde dele é grave, mas estável. Nesta terça (05), o vice Edilson Macademe assumirá a prefeitura até que o atual prefeito se recupere.

De acordo com as informações da assessoria da Prefeitura de Itaperuçu, o prefeito foi socorrido pelo Siate em Rio Branco do Sul. O suspeito, torcedor do Athletico, que teria usado uma caminhonete para atropelar o prefeito, está foragido. Neneu, que comemorava o título do Coritiba, foi atropelado e prensado contra um muro que acabou caindo sobre a cabeça dele. De acordo com a polícia, um advogado do suspeito teria procurado a polícia e garantido que ele se entregará nas próximas horas.

Segundo as investigações preliminares, a confusão teria começado quando o prefeito arremessou uma garrafa d´água. “A garrafa passou por baixo da caminhonete e o acusado não gostou e jogou a caminhonete para a calçada atingindo a vítima, que caiu”, disse o delegado responsável pela investigação, Erineu Sebastião Portes.

A caminhonete usada para atropelar o prefeito foi abandonada em Almirante Tamandaré, na RMC.

Neneu perdeu muito sangue, teve duas costelas quebradas, varias lesões faciais e um traumatismo craniano leve. Ainda conforme a assessoria, ele foi induzido ao coma.

 

Com Bem Paraná
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente