Fale com a gente

Policial Trânsito violento

BR-163 é palco de seis mortes trágicas no fim de semana

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dois violentos acidentes de trânsito registrados em locais diferentes da BR-163 ceifaram as vidas de seis pessoas na madrugada e noite de sábado (11).

O primeiro foi atendido por volta das 05h30, contando com trabalho de equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Quatro Pontes. A colisão frontal envolvendo dois carros ocorreu na rodovia BR-163, no local conhecido como curva do cemitério, próximo do distrito de Novo Horizonte, em Marechal Rondon.

O acidente envolveu um Renault/Megane, com placas de Ouro Verde do Oeste, e um Peugeot, com placas de Toledo. Quatro pessoas acabaram morrendo no local do acidente, entre elas o pai, a mãe e a irmã do radialista rondonense Maiko Bücker. Maiko e outra pessoa resultaram com ferimentos e foram encaminhadas para atendimento médico.

O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para remover os corpos. No veículo Megane estavam o radialista Maiko Bücker, seus pais Artur, 67 anos, e Ocalina, 68, e sua irmã Katiuscia, de 42 anos. Maiko Bücker teve ferimentos generalizados e recebeu atendimento no Hospital Rondon. Ele seguia internado, mas fora de perigo.

No Peugeot estava Silvano Aparecido Campos, de 32 anos, que também acabou falecendo. Há suspeitas de que o motorista do Peugeot conduzia o veículo sob influência de álcool. Foram realizados exames de sangue nos corpos de ambos os motoristas e os resultados serão conhecidos em 30 dias.

Familiares e amigos se despediram dos três rondonenses da família Bücker no velório de sábado e missa e sepultamento de domingo (12).

NOVA TRAGÉDIA

Outro grave acidente ocorreu nas proximidades da Indústria Samollé, em Quatro Pontes, e culminou com duas pessoas mortas, respectivamente os condutores de uma motocicleta e um automóvel. O motociclista, que faleceu carbonizado no acidente da noite de sábado, foi identificado como Raildo Moreira Rocha. A informação foi repassada ontem (13).

Já Evaldo de Jesus (Tôca) foi encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas, em Marechal Rondon, e faleceu quando seria encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo. O óbito do empresário ocorreu aos 30 minutos da madrugada de domingo (12).

O corpo de Tôca foi velado por familiares e amigos no Clube Cultural, em Quatro Pontes, local onde ocorreu a missa seguida de sepultamento no cemitério municipal, no fim da tarde de domingo. Tôca era proprietário da Banda Garotos, da qual fazem parte seus filhos Kalvin e Kauê. Grupos de motociclistas da região, além de familiares e amigos prestaram a última homenagem ao empresário quatro-pontense.

ACIDENTE

O violento acidente entre a motocicleta Honda/Fan, de São José das Palmeiras, o veículo VW/Polo, de Quatro Pontes, e uma carreta com placas de Nova Bassano (RS) projetou a motocicleta para fora da pista. A moto incendiou e o piloto morreu carbonizado, ao passo em que Tôca foi retirado das ferragens do carro com ferimentos gravíssimos.

Filas imensas se formaram nos dois sentidos da BR-163, entre Toledo, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon, em razão do violento acidente.

O Presente

Copyright © 2017 O Presente