Fale com a gente

Policial Desentendimento entre casal

Caso de lesão corporal é atendido pela PM rondonense; mulher decidiu não representar contra acusado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (05), por volta das 19h15, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon recebeu denúncias, via Copom, de um caso de lesão corporal. Foi repassada à PM que o caso teria acontecido na Rua Darlei Bregolli, onde uma mulher estaria apanhado em casa.

A equipe policial se deslocou ao local e recebeu informações de que o acusado da agressão estaria vestido com calça jeans e casaco preto, se deslocando a pé sentido a Avenida Rio Grande do Sul. A vítima relatou à polícia que seu ex-marido esteve na residência e queria adentrar o local. A solicitante afirma que o elemento estava alterado e, diante da negativa, empurrou o portão da casa, danificando-o, e adentro ao pátio. Uma vez dentro da residência, a mulher contou aos policiais que o sujeito proferiu ameaças contra a vítima e a questionou sobre se ela já teria outra pessoa.

Com as informações levantadas, a equipe policial realizou patrulhamento e localizou o autor próximo a Avenida Rio Grande do Sul. Os policiais realizaram busca pessoal no indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado, e solicitaram que o elemento se deslocasse com a equipe até o local da suposta agressão para coletar mais dados. A PM utilizou algemas a fim de resguardar a equipe.

Na residência da vítima, a solicitante continuou alegando que aquela não seria a primeira vez que teria recebido ameaças e que o elemento, de tempos em tempos, aparecia na residência para a perturbar. Os policiais questionaram novamente a vítima quanto suas intenções e ela não manifestou vontade de representar, apenas disse que gostaria que o homem não voltasse a
incomodar.

A PM orientou a mulher quanto aos prazos para que uma representação junto a Polícia Civil fosse realizada. O autor foi orientado pelos policiais e liberado posteriormente, quando informou que procuraria um hotel para ficar e retornar no dia seguinte para a cidade de Itaipulândia, onde dise residir.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente