Fale com a gente

Policial

É preso ladrão que cortou pescoço de idosa de 90 anos

Publicado

em

As marcas nas mãos e no pescoço são o retrato da violência sofrida por uma idosa de 90 anos no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no último dia 04. Jean Carlos Teixeira da Silva, 18 anos, entrou na casa da vítima por volta das 16 horas, no momento em que a mesma estava sozinha. Com uma faca de serra e outra que ele pegou na cozinha da residência, Jean cortou o pescoço da idosa de “ponta à ponta”. Depois disso ele ainda a jogou no chão do quarto.

A idosa, com medo das próximas atitudes do assaltante, fingiu estar morta. Jean saiu da casa levando apenas um botijão de gás. Segundo a polícia, ele já praticava vários outros crimes. O agressor foi reconhecido pela vítima e também por uma testemunha que o viu saindo da residência.

De acordo com a polícia, o assaltante só se apresentou na delegacia porque estava sendo pressionado por traficantes da região onde foi preso, que não queriam a presença dos policiais na área. Silva foi autuado por roubo com lesão corporal grave e com agravante pelo fato da vítima ser idosa.

Copyright © 2017 O Presente