Fale com a gente

Policial

Em operações distintas, dois veículos furtados são recuperados

Publicado

em

Divulgação/BPFron

Dois veículos furtados foram recuperados em situações distintas durante a Operação Fronteira Integrada, na cidade de Foz do Iguaçu. As apreensões foram realizadas no fim de semana, pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

A primeira delas aconteceu em deslocamento pela BR-277, sentido Foz do Iguaçu, quando o militar do BPFron que se deslocava para assumir serviço na Aduana da Ponte da Amizade avistou um veículo Ford/EcoSport de cor vermelha, com placas de São Paulo, transitando em alta velocidade com sentido ao Paraguai.

Gerando suspeita, o miliciano seguiu o veículo mantendo distância segura e solicitou apoio da equipe que se encontrava de serviço na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, momento que presenciou o veículo adentrando em um terreno onde acontecia uma festa nos fundos. Ao chegar no local, a equipe realizou a abordagem e ao checar o veículo, foi constatado que o mesmo possuía alerta de furto na cidade de São Paulo, e que suas placas eram falsas, não sendo possível localizar o condutor do mesmo. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, para tomada das providências cabíveis.

Em outra situação, após receber informações de que um veículo Peugeot de cor preta havia sido tomado de assalto e que o mesmo poderia ser levado ao Paraguai, a equipe avisou os servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), lotados na Ponte da Amizade, os quais relataram que um veículo com as mesmas características teria realizado retorno em frente a Aduana Brasileira seguindo em direção ao Bairro Vila Portes.

Em ato contínuo a equipe decidiu averiguar os estacionamentos próximos no intuito de encontrar o veículo. Durante o patrulhamento, foi encontrado estacionado no referido bairro, não sendo possível localizar o condutor. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para a tomada das providências cabíveis.

Divulgação/BPFron

Copyright © 2017 O Presente