Fale com a gente

Policial

Funcionário de hotel de luxo é encontrado amarrado e morto

Publicado

em

No início da tarde de ontem, sábado (28), policiais militares foram acionados para deslocarem até o final da Rua João XXIII, no Bairro Jardim Polônia, pois segundo o solicitante, em uma trilha utilizada para chegar à barranca do Rio Iguaçu, teriam encontrado uma pessoa já em óbito. No local, os militares constataram o achado de cadáver. Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo constatado que a vítima possuía um único disparo de arma de fogo no crânio, o qual ocasionou um chamuscamento próximo ao olho, o que leva a crer que o atirador teria encostado a arma na cabeça da vítima. Além disso, a vítima estava com as pernas amarradas e o seu corpo provavelmente foi arrastado até o local.

Ao lado do corpo foi encontrada uma motocicleta Honda/CG Today, modelo 125cc, de placa LYJ-9765, de Foz do Iguaçu, de propriedade da vítima, que foi identificada como sendo Helio de Lara, de 40 anos de idade, morador da região Sul de Foz. O mesmo trabalhava como eletricista em um hotel de luxo da cidade.

Segundo familiares que acompanharam os procedimentos realizados pela perícia, Lara seria usuário de drogas, porém não teria inimigos. Na sexta-feira (27) era seu dia de folga e o rapaz teria saído de casa e não mais retornado.

Henrique Alliana

Copyright © 2017 O Presente