Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Homem teria agredido e ameaçado família em Marechal Rondon; policiais usam spray de pimenta para conter elemento

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta das 14h20 de ontem (03), para atender uma denúncia de lesão corporal. Conforme as informações repassadas, o solicitante teria sido agredido por um indivíduo moreno sem camisa.

A equipe policial se deslocou até o local e o solicitante relatou que estava em frente à sua residência, juntamente com seus filhos, quando um indivíduo teria chegado e lhe pedido dinheiro e cigarro. A vítima diz que teria cedido o cigarro ao homem e este teria tentado entregar o item para o filho menor de idade.

Diante disso, o solicitante teria pedido para que o elemento se retirasse do local. Depois do pedido, o homem teria passado a ofender a esposa da vítima e a agredir fisicamente o solicitante. O relatório policial indica que a vítima e seu filho teriam sofrido socos e chutes, ocasionando manchas avermelhadas no pescoço de ambos.

A PM orientou as vítimas e estas representaram contra a agressor, que se encontrava a poucos metros do local. Os policiais abordaram o indivíduo e as partes foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Uma vez na delegacia de polícia, o elemento estava sendo conduzido para a triagem e teria resistido à ação, desacatado os agentes com palavras de baixo calão e ameaças, sendo necessário o uso de spray de pimenta para conter a ação. O fato, de acordo com o relatório policial, teria sido presenciado pelo investigador.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente