Fale com a gente

Policial Trabalhava em construtora

Mulher vai à PM registrar o desaparecimento do filho em Marechal Rondon 

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem (21), por volta das 08h40, uma senhora compareceu à sede da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon e relatou o desaparecimento do seu filho. Conforme o relatório policial, ela não conseguia mais contato com ele. A declarante informou que o último contato que eles tiveram foi no dia 14 de abril, quando trocaram mensagens via WhatsApp.

O desaparecido é funcionário de uma construtora e a senhora teria conversado com a empresa, sendo informada de que dia 15 de abril foi a última vez que viram o sujeito no alojamento, onde ele morava com outros trabalhadores da empresa. De acordo com a PM, os funcionários já estavam dispensados do serviço e iriam embora para suas residências neste dia. A empresa relatou ainda que os pertences do funcionário estão no alojamento e ele não teria ido buscar a dispensa que seria assinada no dia 18.

A mãe, a empresa e os colegas de serviço não tiveram mais contato com o homem desaparecido desde então. Segundo o relatório policial, a solicitante saiu de Capão Bonito, São Paulo, para Marechal Rondon para procurar o filho. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil. A mãe do desaparecido foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente