Fale com a gente

Policial Investigação da Polícia Civil

Músico de Nova Santa Rosa é preso acusado de atuar como olheiro no roubo de caminhonetes

Publicado

em

(Fotos: Joni Lang/OP)

Dando sequência nas investigações relacionadas ao crime de roubos de caminhonetes, ontem (05) uma nova prisão foi efetuada pela equipe comandada pelo delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos, em parceria com a Polícia Militar, no município de Nova Santa Rosa.

“Durante as últimas semanas, as investigações relacionadas ao roubo de caminhonetes em nossa região foi transcorrendo. Na semana passada duas pessoas foram presas em Guaíra e ontem um terceiro elemento envolvido na prática também foi preso preventivamente. O elemento é morador de Nova Santa Rosa e seria olheiro, passava fita para os criminosos realizarem o roubo”, menciona o delegado.

De acordo com Santos, o inquérito segue transcorrendo. “Dois estão em aberto e acreditamos que deve haver mais envolvidos em condutas assessórias a esses três principais elementos da associação criminosa”, diz, se referindo aos elementos já presos.

O delegado confiram que essas prisões desmantelaram este grupo criminoso em questão. “Vemos que geralmente alguém da cidade realiza o trabalho de levantamento do local do roubo, o olheiro, e pessoas de outras cidade da região efetuam o roubo”, explica.

Conforme o delegado, durante a investigação surgiu a informação que o elemento preso em Nova Santa Rosa atuava na música na região e deve responder pelos crimes de roubo agravado, associação criminosa e corrupção de menores.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente