Fale com a gente

Policial Empresa dava "desculpas"

Ocorrência de estelionato é registrada em Quatro Pontes; homem pagou e não recebeu a carretinha

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (08), um homem compareceu ao Destacamento de Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes relatando um suposto caso de estelionato.

Segundo o solicitante, no dia 30 de agosto desse ano ele teria negociado uma carretinha para transporte de motocicleta com uma empresa de outra cidade. Conforme combinado com um colaborador da empresa, o valor seria dividido em duas parcelas via cartão, sendo um uma entrada e o restante pago na entrega da carretinha, previsto para acontecer em 20 dias úteis.

O prazo estipulado se encerrou e o noticiante alega que a empresa não cumpriu o acordo. O quatro-pontense teria entrado em contato com o vendedor, que disse ter tido problemas com fornecimento de matéria prima e os prazos, consequentemente, foram alongados. De acordo com o noticiante, a cada cobrança o vendedor arrumava uma desculpa.

Por necessitar da carretinha, o solicitante teve que adquirir o objeto de outro fornecedor e, conforme relatou à PM, ainda tenta negociar a devolução do dinheiro pago ao vendedor, porém ele não cumpre com os prazos e acordos para devolução. Por fim, o homem disse aos policiais que os telefones da empresa não estão mais disponíveis. Ele foi orientado pela PM quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente