Fale com a gente

Policial Lesão corporal

PM atende caso de violência doméstica em Marechal Rondon; agressão teria acontecido quando ex-marido foi pagar pensão

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 12h30 de ontem (10), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Rua Pernambuco, no centro, onde a solicitante disse aos policiais que teria sido agredida pelo ex-marido. Segundo ela, a violência teria acontecido quando o homem foi até a residência pagar a pensão do filho.

No local indicado, a equipe policial conversou com a vítima e ela relatou que seu ex esteve na sua casa e trouxe a quantia de R$ 100, referente à pensão do filho. A solicitante, por sua vez, disse ao homem que aquele não era o valor correto e que não aceitaria.

Diante da reação, ambos teriam começado a discutir e o homem teria dado um soco no peito da mulher e, em seguida, a empurrado. De acordo com o relatório policial, a violência não teria deixado lesões aparentes. Além disso, a vítima contou aos policiais que o ex-marido teria feito ameaças a ela e a seus familiares. Após o ocorrido, o homem teria deixado o local.

Segundo a solicitante, o fato não é isolado e já teria acontecido outras vezes. Ela alega que o homem é agressivo e que o processo de guarda do filho esta tramitando no Fórum. A PM orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente