Fale com a gente

Policial Associação criminosa

PM prende suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na microrregião de Marechal Rondon; maconha, arma e veículo são encaminhados à delegacia

Publicado

em

(Foto: O Presente)

Após determinação do Comando do 19º Batalhão de Polícia Militar (PM), a polícia rondonense realizou, ontem (04), patrulhamento em vias rurais com o intuito de coibir o tráfico de drogas.

Na via rural que liga Pato Bragado a Margarida, distrito de Marechal Cândido Rondon, os policiais abordaram um veículo VW Logus, de cor prata. Em busca veicular, os agentes encontraram duas bolsas contendo seis pacotes com substância análoga à maconha. Em pesagem, constatou-se que a droga pesava 3,496 quilos.

Em conversa com o abordado, este relatou onde teria conseguido o entorpecente, que seria em uma residência em Entre Rios do Oeste. Diante dos fatos, a equipe do serviço pediu apoio à equipe entrerriense, a qual se deslocou até o endereço informado, conversou com o proprietário da casa e, após buscas no local, foram encontrados mais dois pacotes de substância análoga à maconha, que teriam pesado 597 gramas e uma porção pequena de maconha embalada para a venda, de0,004 gramas.

Em conversa com os envolvidos – os quais já haviam recebido voz de prisão depois de constada a situação de tráfico envolvendo ambos – foi possível identificar o local de destino da droga, a qual seria entregue na Rua Tulipas, em Marechal Rondon. A PM foi até o novo endereço informado e identificaram uma terceira pessoa, que teria se escondido depois da voz de abordagem. Em  busca pessoal, foi encontrado um revólver Rossi calibre ponto 38 na cintura do homem e, por conta do risco apresentado, ele imediatamente foi algemado.

Em buscas na casa, os policiais encontraram várias porções de substância análoga à maconha, que pesaram 1,773 quilo e 34 comprimidos de droga sintética, como MDMA ou ecstasy. Além disso, foram encontrados R$ 2.801 mil, sendo que o elemento informou que RS 2.301 mil estavam separados para pagar os seis pacotes de droga e 500 reais ele tinha ganhado de seu pai.

A PM constatou as situações de tráfico de drogas e o vínculo entre os três elementos, no sentido de se associarem ao crime. Todos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o carro da primeira abordagem, as drogas apreendidas e a arma de fogo encontrada com o terceiro.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente