Fale com a gente

Policial Manhã de sábado

PM rondonense realiza perseguição na manhã de sábado; motociclista não teria CNH

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon realizava, por volta das 10h10 de ontem (05), um patrulhamento de rotina pela Avenida Rio Grande do Sul, próximo da esquina com a Rua Dois de Abril, quando visualizou um condutor com atitudes suspeitas.

De acordo com o relatório policial, uma motocicleta Honda/Cg, de cor branca, era pilotada por sujeito do sexo masculino e, ao perceber a viatura, acessou a Rua Dois de Abril rapidamente, demonstrando nervosismo.

A PM foi atrás do veículo para realizar a abordagem, porém, devido a velocidade do condutor da motocicleta, a aproximação aconteceu apenas na Rua Mato Grosso, esquina com a Rua Amir Dalla Vechia. Os policiais deram ordem de abordagem ao condutor, utilizando o giroflex e a sirene. Diante da investida policial, o homem arrancou bruscamente com a motocicleta, fugindo da polícia.

A equipe policial deu início ao acompanhamento tático pelas ruas da cidade. O condutor, segundo a PM, teria percorrido diversas ruas da região central de maneira agressiva, cruzando
preferenciais e gerando riscos para transeuntes e veículos que utilizavam a via. Conforme o relato, a motocicleta quase colidiu com outro veículo em um cruzamento.

Na sequência, o elemento continuou fuga em direção a Vila Gaúcha pela Rua São João Del Rey, quando chegou a uma residência, pulou da moto e correu para dentro da casa, sendo acompanhado pela equipe policial. Diante do flagrante, a PM adentrou a casa e realizou abordagem ao indivíduo.

O condutor da motocicleta relatou a equipe policial que fugiu por não possuir habilitação para dirigir, fato que foi constatado pelos policiais ao consultar o sistema. A motocicleta foi identificada como uma Honda Cg/150 JOB e apresentava débitos de licenciamento, sendo recolhida ao pátio do Detran.

Devido à prática de direção perigosa, desobediência à ordem de abordagem e condução de veículo automotor sem carteira de habilitação, gerando risco de dano, o condutor foi conduzido para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente