Fale com a gente

Policial

Polícia Militar recupera Hilux roubada e apreende armas e munições em Guaíra

Publicado

em

Na tarde de ontem (21), por volta das 17h, após a Central 190 receber ligação anônima sobre uma possível caminhonete roubada que estaria escondida nos fundos de uma residência no Bairro São José, em Guaíra, uma equipe de Militares seguiu em diligências para apurar os fatos.

No local, após adentrar em algumas residências com a devida autorização dos proprietários, foi verificado na casa de número 1074 que nos fundos haviam dois veículos, sendo um Astra de cor preta com placas de Colombo/PR e também uma Hilux de cor preta com placas de Terra Roxa/PR.

Ao checar as placas pelo sistema, este apontou que não havia indicação de furto ou roubo. Porém, ao entrar em contato com a Policia Militar de Terra Roxa para que esta localizasse o proprietário da caminhonete. Momentos após, os PMs de Terra Roxa informaram os de Guaíra que a Hilux com a placa informada se encontrava naquela cidade, indicando que o veículo em questão seria um clone.

Com essa informação, os Militares adentraram a residência afim de verificar o chassi dos veículos, e constataram que a Hilux era roubada, sendo a placa original ATV-2712 de Assis Chateaubriand, com registro de roubo em 06/10/2016. Outros dois veículos que também estavam na moradia tiveram o chassi checado, mas nada de ilegal foi acusado.

Na casa havia uma mulher de 22 anos que foi identificada. Ela disse trabalhar como diarista naquele local.

Os PMs ficaram uma busca na residência e encontraram uma espingarda cal. 12 com 39 cartuchos; uma pistola 9mm com dois carregadores e 25 munições; 08 munições de revólver 357; 06 celulares; um rádio transceptor HT; 05 chaves de veículos; cigarros; venenos; duas placas frias que estavam dentro da Hilux; documentos e fotos.

Diante dos fatos a mulher foi detida e juntamente com toda a apreensão e o veículo recuperado, encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra.

Copyright © 2017 O Presente