Fale com a gente

Policial

PRF e Polícia Civil prendem homem que chefiava quadrilhas de roubos em rodovia

Publicado

em

Divulgação/PRF

Agentes da PRF e da Polícia Civil, em Operação conjunta em Foz do Iguaçu, prenderam três homens. Um deles é apontado como chefe de quadrilha que realizava assaltos a empresas e em rodovias. Veículo utilizado nas ações criminosas também foi apreendido.

No início da manhã de quinta-feira (02), em Foz do Iguaçu, por volta das 6h, agentes da PRF, em conjunto com a Polícia Civil realizaram operação para cumprimento de mandado de prisão, expedido em razão de roubos realizados em empresas de Foz do Iguaçu.

Na residência informada no mandado foi localizado o alvo, além de dois homens, que estavam com ele. Durante as buscas, as equipes se depararam com duas malas contendo grande quantidade de roupas novas, ainda com etiquetas, as quais dois homens que estavam no local não souberam explicar a origem, bem como não possuíam qualquer documentação fiscal de compra. Em razão disso, foi-lhes dada voz de prisão e juntamente com o alvo do mandado, foram encaminhados à Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Também foram apreendidos outros objetivos que podem ter ligação com outros crimes investigados. Ao lado da casa onde fora cumprido o mandado de prisão, estava estacionado um veículo Vectra, o qual, conforme a Polícia Civil, já foi utilizado em delitos cometidos na BR-277, a exemplo do ocorrido em janeiro deste ano, em Lindoeste.

Relembre o caso:

Em Céu Azul, no dia 3 de janeiro, uma família, que viajava em um Fiat Uno, foi vítima de assalto, na BR-277, no município de Lindoeste. Três veículos, incluindo o mesmo Vectra encontrado na operação conjunta, participou do assalto, inclusive tendo sido feitos disparos de arma de fogo contra a família, que os obrigaram a parar. Da família, levaram 5 mil reais e pertences pessoais. A partir desta ação criminosa é que foi identificado o Vectra e seu motorista, o qual fora preso na operação em conjunto com a Polícia Civil, após investigações.

Copyright © 2017 O Presente