Fale com a gente

Policial Imprecisão sobre autoria

Relatório policial apresenta circunstâncias do esfaqueamento ocorrido em Marechal Rondon; vítima resultou em ferimentos graves

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon divulgou, na madrugada deste domingo (25), o relatório policial referente ao esfaqueamento registrado ontem (24), que resultou em ferimentos gravíssimos ao agredido. De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 00h50 de sábado no Bairro Ana Paula. Segundo as informações pelos policiais, uma mulher havia notificado a polícia após ela mesmo ter esfaqueado seu cunhado.

A equipe policial se deslocou até o endereço informado e a noticiante relatou que estava em casa com sua irmã e seu ex-cunhado, quando em determinado momento o homem teria agredido um dos filhos. De acordo com a noticiante, a ex-esposa do homem teria o repreendido pela violência e, diante do alerta, ele teria tentado agredi-la. Nesse momento, a solicitante conta que se apossou de uma faca, com lâmina de aproximadamente cinco centímetros, e golpeou o cunhado três vezes com a arma.

A polícia adentrou à residência e verificou a presença de bastante sangue no local. Conforme o relatório policial, a vítima do esfaqueamento estaria em um dos cômodos. Os policiais acionaram o Siate e o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O relatório policial aponta que outra irmã teria assumido a autoria das facadas e, diante da imprecisão das informações, ambas foram conduzidas para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local, ficando responsáveis pelos dois filhos menores de idade.

A solicitante disse aos policiais onde teria jogado a faca, na via pública, e o objeto foi apreendido pela PM. No local dos fatos, aponta o relatório, também estava presente o pai da vítima, que disse ter chegado após os fatos para socorrer o filho, não tendo presenciado as agressões.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente