Fale com a gente

Policial Prisão preventiva

Rondonense de 39 anos é preso acusado de envolvimento em estupros de pelo menos três crianças

Publicado

em

(Foto: O Presente)

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon prendeu na manhã desta sexta-feira (19) um homem de 39 anos, investigado pela acusação de envolvimento em estupro de pelo menos três crianças.

As primeiras denúncias sobre o caso chegaram até as autoridades cabíveis em janeiro, afirma o delegado da 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos. “Desde então foram feitas oitivas, realizadas solicitações de exames e o inquérito foi remetido ao Ministério Público (do Estado do Paraná – MPPR)”, menciona.

Santos relata que o promotor local representou pela prisão preventiva do investigado no final da tarde de ontem (18). “Nas primeiras horas da manhã de hoje cumprimos esse mandado de prisão e de busca na residência do investigado. Agora, ele será interrogado para que possamos analisar esse inquérito policial”, expõe, emendando que, devido às circunstâncias do fato, a prisão preventiva é plenamente cabível.

Sem confirmar a idade das vítimas, o delegado de polícia afirma trata-se de crianças. “Os atos seriam libidinosos, não teriam sido consumado. A partir da nossa legislação, trata-se de estupro de vulnerável e dessa forma está sendo tratado no inquérito. O homem negou as acusações e será formalmente interrogado para apresentar a sua versão”, conclui, acrescentando que o acusado não possui passagens pela polícia.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente