Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Variedades

4 presentes clássicos para não errar no Natal

 

Divulgação

 

Na hora de preparar a lista de presenteados do Natal sempre surge a dúvida: O que dar para aquele sobrinho adolescente que não gosta de nada? E aquela tia que parece ter tudo?

Nesse momento, aposte nos clássicos, que receberam esse título por serem presentes acertados em qualquer época do ano. Confira:

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

 

Converse All Star

O All Star Chuck Taylor está diretamente ligada com os jovens e as revoluções culturais. Nos anos 50, ele se tornou popular entre os fãs de rockabilly, em 70 os punks adotaram o tênis como tendência.

Este calçado clássico virou febre novamente na década de 1990, com o grunge e a imagem despreocupada de Kurt Cobain. Hoje, esse tênis é um clássico, usado por pessoas de todas as idades, gêneros e estilos, mas continua tendo a conotação jovem de antes.

 

Acessórios

Não importa se a mulher presenteada for clássica ou moderna. Brincos, colares e pulseiras de bijuteria, ou não, são sempre uma escolha acertada!

Os de pérola são ideais para as mulheres tradicionais, os de prata para as mais criativas e os de pedra para as mais extravagantes!

 

Livros

O livro é um presente especialmente carinhoso, pois mostra que você conhece a personalidade e estilo da pessoa e pode ainda carregar uma dedicatória mostrando o carinho compartilhado.

Clássicos da literatura brasileira, como Clarice Lispector ou Jorge Amado, ou da literatura mundial, como Geoge Orwell e Antoine de Saint-Exupéry são boas opções.

 

Gravata

Embora esteja intimamente ligado a eventos formais, como casamentos, trabalhos executivos e eventos, a gravata é um versátil acessório de moda que entrou no guarda roupa como uma peça do dia a dia.

Esse acessório deixou de ser algo exclusivo para quem trabalha em escritórios, e virou um item de moda usado por homens e mulheres em diferentes momentos.

Na hora de presentear, opte por modelos slim, mais fino que o tradicional. Já as estampas, que hoje vão das mais divertidas às mais sóbrias, podem variar de acordo com a pessoa, mas um modelo liso em uma cor clássica como azul marinho é sempre um acerto.

TOPO