Copagril
Variedades

Anitta se defende de critica por cantar bossa em inglês: ”Comentário precoce”

Após lançar sua primeira música solo em inglês, "Will I See You", Anitta se deparou com uma critica de Mauro Ferreira, publicado pelo "G1", que declarou que a cantora "pode ter dado primeiro passo em falso ao lançar 'bossa' em inglês". Em seu perfil do Twitter, a artista, que minimizou cenas nua no clipe, se defendeu da avaliação do colunista, nesta segunda-feira (4). "Amor, o Brasil gostando eu estou mais do que feliz. Este é o meu público que eu sempre vou fazer questão de agradar em primeiro lugar, independente da língua que eu esteja cantando. O que vier a mais é lucro", afirmou a funkeira, também dona do hit em espanhol "Paradinha", que já possui 159 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda na rede social, a namorada do empresário Thiago Magalhães, para quem compôs uma música romântica após assumir relação, continuou a rebater. "Mas não posso negar que foi um comentário precoce sobre um projeto que é mensal e está apenas começando", completou. Durante coletiva na C&A, loja de departamento na qual realizou uma parceria para lançar seu novo hit, Anitta já havia declarado não acreditar que a canção alcance sucesso fora do país: "Eu sei que não será um estouro mundial. Eu sei que esse é o início da minha carreira internacional. É um projeto para eu me apresentar".

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

No fim do mês passado, a cantora agitou seus fãs ao surgir com biquíni fio-dental feito de fita-isolante durante as gravações do clipe "Vai, Malandra", no Vidigal. Para ela, o look estava mais que aprovado. "Nunca tinha experimentado e gostei! É muito interessante poder mostrar os segredos de beleza e a sensualidade da mulher brasileira", disse ela, que explicou o motivo de ter realizado as gravações na comunidade, localizada na Zona Sul carioca: "Eu resolvi fazer um funk com um MC de funk e misturei rap e hip hop americano. Chamei um rapper amigo meu. Tive a ideia de fazer no Vidigal, na verdade em uma favela, justamente para mostrar um pouco do que é o funk, da batida, do universo, dos costumes da galera que vai para baile funk".

Com informações MSN.com

TOPO