Fale com a gente

Variedades

Cantora Miley Cyrus anuncia single e fim de fase polêmica

Publicado

em

Divulgação/Billboard

Miley Cyrus ficou conhecida ainda no início da adolescência como a protagonista da série infanto-juvenil Hannah Montana. Anos depois, a cantora causou polêmica ao aparecer nua em videoclipes e defender o uso da maconha.

Agora, quase quatro anos após toda a controvérsia, Miley anunciou seu retorno à música com um novo estilo. Apostando na sonoridade country, a artista vai lançar seu próximo single Malibu na quinta-feira (11).

Em entrevista à revista Billboard, ela contou que vive um momento diferente de quando lançou o álbum Bangerz, em 2013. “É loucura, mas eu não fumo maconha há três semanas”, disse a cantora, que revelou nunca ter ficado tanto tempo sem o uso da substância.

“Eu gosto de me cercar com pessoas que querem me fazer melhorar e ser mais evoluída e aberta. E eu comecei a perceber que não são as pessoas que estão ‘chapadas’. Eu quero ser super limpa e lúcida, porque eu sei exatamente onde eu quero estar”, declarou.

Miley falou que se afastou do mundo do hip hop durante o período que esteve fora da mídia: “Eu não consigo ouvir mais aquilo. É isso que me tirou um pouco da cena do hip hop: era muito ‘Lamborghini, me dê meu Rolex, coloca uma garota no meu pinto’. Eu não sou nada disso”.

Noiva de Liam Hemsworth, com quem reatou o relacionamento no começo de 2016, a popstar garantiu que a boa fase na vida pessoal vai influenciar sua nova música. A Billboard descreveu Malibu como “uma canção de amor suave para Hemsworth – pop-rock sem truques, diferente de tudo que ela já gravou”.

Copyright © 2017 O Presente