Copagril – Compras no Site
Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Variedades

Carlito abandona Valdirene grávida em “Amor à Vida”

Sempre caidinho por Valdirene (Tatá Werneck), Carlito (Anderson Di Rizzi) finalmente vai dar um fora na amada. Depois de ser abandonada no altar, a periguete vai pedir para voltar com o vizinho. No entanto, o DJ vai flagrá-la dando um selinho em um médico e ficará revoltado. As informações são do Jornal Extra

Nos próximos capítulos, Valdirene vai atrás de Vanderlei (Marcelo Argenta), incentivada pela mãe, Márcia (Elizabeth Savalla). Entretanto, ela não segue os conselhos da ex-chacrete e sai com o médico apenas para comer de graça. Ao chegar em casa, o funcionário do San Magno ganha um selinho da morena. Carlito vê tudo de longe e fica estarrecido. 

Casa do Eletricista – GENCO

“Você tá grávida do meu palhacinho e sai com outro?”, pergunta Carlito. Valdirene explica que só saiu para comer uma pizza, e que não rolou nada mais do que um simples selinho. Mesmo assim, Carlito continua irredutível. “Eu devia ter ouvido meu pai, Delícia, você não tem respeito por eu. Você é periguete!”, dirá ele, dando as costas para a amanda. 

Magoado, ele decide levar a enfermeira Raquel (Carol Rainato) para tomar uma cerveja no bar de seu pai. Valdirene fica sabendo do encontro e vai até o local para estragar com o clima. Ao perceber a aproximação da ex, Carlito dispara: “Você nem tem moral pra falar comigo, Delícia, porque você só queria estar dando golpe da barriga em milionário. Estou fora! Vai correr atrás dos ricaços e esquece de mim”, pede. 

A filha de Márcia diz que está arrependida e que pode ser uma boa namorada para o DJ. “Você que espetou o meu coração que nem esse coraçãozinho de galinha das churrascarias. Você nunca foi minha companheira, Delícia. Só pensava você memo. Me largou num sei quantas vezes pra ir atrás de milionário. Num deu força nem pra eu tá sendo DJ”, diz Carlito. 

Apesar dos apelos, o filho de Ordália (Eliane Giardini) não cede e dá um fora definitivo na garota. “Dá licença, Delícia, que eu estou ocupado. Mais uma cerva, gata?”, pergunta ele à enfermeira. 

TOPO