Pref. MCR Novembro Azul.
Variedades

Cauã aparece sem aliança após boatos de separação

Iwi Onodera/EGO
Cauã Reymond foi sem aliança a evento em SP

Cauã Reymond participou nesta quarta-feira (23), de um evento de lançamento de um produto em São Paulo, após ficar no olho do furacão das notícias sobre sua separação de Grazi Massafera, que teria como motivo um suposto affair com Isis Valverde.

Esta é a primeira aparição do ator depois que o fim de seu casamento veio à tona na quinta-feira (17). Na ocasião, Cauã só comentou sobre o assunto em rede social ao fazer um post no Facebook ironizando a notícia. Tanto Grazi – com quem ele ficou casado por sete anos – como Isis – sua atual colega de elenco na minissérie “Amores roubados” – também preferiram o silêncio.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Durante o evento, no entanto, Cauã – que chegou ao local sem aliança – não teve como escapar do assunto. “Eu acho que é uma situação delicada porque hoje em dia a gente fica na dúvida entre o que é público e o que é privado. Se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo. Tem momentos que realmente só interessam às pessoas que estão envolvidas. Principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso e envolve uma criança. Isso de certa forma se torna perigoso. Eu lembro do caso da Escola Base e tudo o que aconteceu”, disse ele, referindo-se à acusação de suposto abuso sexual de crianças, alunas da Escola Base, em 1994.

“Eu admiro a imprensa,  vocês sabem, mas esse assunto é privado e não vou falar sobre ele”, continuou o ator. “Eu consigo entender o lado do jornalista, admiro a imprensa e sempre fui aberto com vocês, mas às vezes tem detalhes íntimos que não precisa revelar”, disse ele.

Cauã também falou sobre o uso de redes sociais e das críticas que é possível receber por meio delas.”As pessoas ficam sem rosto e cara nas redes sociais. Eu não me interesso pelos comentários. Uso como ferramenta de trabalho e ponte para o público”.

Cauã também falou sobre a relação com a filha, Sofia, de 2 anos. “Sou um pai que está sempre aprendendo. O mais gostoso é dar banho”, resumiu ele, definindo-se como um “cara de sorte”: “Estou crescendo na profissão, tenho uma filha maravilhosa, construí uma família. Sou feliz, mas tem dias que não”.

O papo com os jornalistas foi além e o ator ainda falou sobre Deus. “Eu rezo, acredito em Deus, em energias. Sou fã do Papa, apesar de ele ser argentino. Tive formação católica. Adoro quebrar o protocolo como ele”.

O ator, que se prepara para entrar no ar com a nova minissérie da Globo, contou que emagreceu. “Eu fiquei dois meses no sertão (durante as gravações) comendo tapioca e entrei na onda sem glúten. Viajava o dia todo, perdi dois quilos”, explicou.

TOPO