Copagril
Variedades

Comparada à Bruna Marquezine, é do MT a Miss Brasil 2013

A Miss Mato Grosso Jakelyne de Oliveira, de 20 anos, foi coroada Miss Brasil na noite deste sábado (28), em Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais. O evento, apresentado por Sérgio Marone e Renata Fan, teve como jurados Sabrina Sato, que ganhou um chamego do namorado João Vicente Castro e posou ao lado de Fernando Torquato, também juiz, em foto dos bastidores. A Miss Brasil 2012 Gabriela Markus passou a faixa para a Miss Brasil 2013 e também mostrou na rede social uma foto dos bastidores. A atração musical da noite ficou por conta da cantora mineira Aline Calixto.

A mato grossense desbancou as outras 26 candidatas e conquistou o posto de mais bela do país. Ela garantiu ainda uma vaga no Miss Universo 2013, que acontece no dia 09 de novembro em Moscou, na Rússia.  A segunda colocada foi a Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos; e o terceiro lugar ficou com a Miss Bahia, Priscila Cidreira. A paranaense, Isis Stocco, de Maringá, ficou entre as cinco finalistas, mas infelizmente não levou a coroa.

Além do título de Miss Brasil 2013, Jakelyne ganhou também a sonhada coroa assinada por Pedro Muraro, o vestido de gala confeccionado por Alexandre Dutra e um carro zero km. A segunda e a terceira colocadas foram premiadas com uma viagem, com tudo pago, para um dos destinos mais badalados do México, a Riviera Nayarit.

A Miss Brasil 2013

Jakelyne tem 20 anos,nasceu em Rondonópolis, estuda Engenharia Agrícola e já venceu os concursos Miss Rondonópolis, Miss Brasil Versão Globo, da Globo Internacional e o Miss Mato Grosso 2013. Ela é fã de Jorge & Mateus e Jason Mraz, acredita em Deus e é adepta de pilates, treinamento funcional e academia. A bela tem namorado e segue uma dieta à base de frutas e proteínas.

Divulgação
Jakelyne tem 20 anos,nasceu em Rondonópolis

As candidatas deste ano desfilam em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô, com o qual a ganhadora será coroada. Maiôs e biquínis são confeccionados por Regina Moya; sapatos e sandálias da Crysalis; coroa e joias por Pedro Muraro e o traje casual leva a marca Douglas Harris. Fabrizio Giannoti é o responsável pelos acessórios dos trajes casuais; Lumme pelos adereços dos maiôs e a Opto Design fornece as bijoux do desfile de biquíni.

Toda a coreografia do concurso foi elaborada pelo famoso dançarino e coreógrafo americano Michael Schwandt, um dos mais criativos na indústria da dança mundial. Michael trabalhou como consultor criativo para estrelas internacionais como Katy Perry e Lady Gaga e fez coreografias para sucessos do cinema como “Garfield 2” e “O Quarteto Fantástico”. Ele é ainda o coreógrafo oficial do Miss EUA e Miss Universo desde 2008.

Divulgação
Miss Paraná ficou entre as finalistas
TOPO