Copagril
Variedades

Edith revela que Félix jogou Paulinha em caçamba

Cenas intensas prometem agitar os próximos capítulos de “Amor à Vida”. Depois de assumir a presidência do San Magno, contratar Atílio (Luis Mello) para investigar as finanças do Hospital e descobrir que César colocou vários bens importantes no nome de Edith (Bárbara Paz), Félix (Mateus Solano) vai ligar as pistas e descobrir que Jonathan (Thales Cabral) não é seu filho legítimo, mas sim de César (Antonio Fagundes) e da estilista. 

Ao convocar uma reunião familiar e desmascarar a esposa e o pai diante de todos, o filho de Pilar (Susana Vieira) fica satisfeito por ter rompido o casamento definitivamente. Porém, o ato custará caro. Segundo informações do jornal Extra, Edith decidirá revelar toda a verdade sobre o ex-marido. 

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Depois de ser expulsa da mansão, ela vai até o consultório de César e conta o maior crime cometido por Félix: ter abandonado Paulinha numa caçamba de lixo “Quando a Paloma teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha, numa caçamba”, afirma ela.

César não acredita na história e diz que é mais uma estratégia para arrancar mais dinheiro da família. “Eu resolvi te contar a verdade, César. Não contei antes porque ainda tinha esperanças de continuar casada com o Félix. Eu vim pra dizer a verdade e a verdade é uma só. O Félix foi no bar onde a Paloma teve o filho. Ele pegou a criança, a Paulinha, e jogou numa caçamba”, insiste a estilista. 

O marido de Aline (Vanessa Giácomo) não acredita nas palavras da ex-nora e diz que ela está fazendo isso por ódio de Félix.

“Eu não suporto o Félix e juro, se houvesse uma chance dessa história ser verdade, eu não mediria esforços pra provar que é, contar pra Paloma, atirar o Félix na sarjeta. Porque com uma história dessas, tenha certeza, eu atiro o Félix na sarjeta. Mas é invenção sua. Você deve ter outros objetivos pra inventar essa história. Mas fique certa de uma coisa. Dinheiro de mim, você não arranca mais. Agora saia do meu consultório”, ordena o médico. 

TOPO