Variedades Vozes robotizadas

Falha técnica rouba a cena no MasterChef Profissionais

Robotizadas e com eco, o problema técnico persistiu por alguns minutos até que foi corrigido pela produção do programa (Foto: Reprodução/TV Band)

O “MasterChef Profissionais” de terça-feira (06) rendeu muitas emoções aos telespectadores. No primeiro desafio, os cozinheiros precisaram preparar receitas da culinária judaica após receber a ajuda de Benny Novak. “É um estilo de culinária que vai além da receita, é uma culinária de sabores, é uma culinária de carcaça, de beterraba, de batata. É uma cozinha de tempo de guerra, de escassez de ingredientes”, explicou Paola. No entanto, um “deslize” da produção do reality show roubou a cena.

A prova corria normalmente quando os fãs do “MasterChef” foram surpreendidos ao ouvir as vozes de Carosella e da apresentadora Ana Paula Padrão. Robotizadas e com eco, o problema técnico persistiu por alguns minutos até que foi corrigido pela produção do programa da TV Bandeirantes. No YouTube, onde a atração foi disponibilizada na madrugada desta quarta-feira (07), o problema foi corrigido e não há sinais da falha do som. O estrago, no entanto, já estava feito: o “escorregão” foi um dos assuntos mais comentados na noite de ontem (06).

 

Confira a repercussão:

Após uma primeira prova, Daniel foi escolhido para acompanhar a eliminação do mezanino. Em uma prova com harmonização com espumantes, a receita de bolinho de arroz e cogumelos com salada, maionese de inhame e vinagrete de Adriana não agradou aos jurados do “MasterChef” e a cozinheira vegana foi a eliminada da atração de terça-feira (06).

Já a releitura de tarte tatin de pera com creme de gorgonzola e caramelo de moscatel feita por Heaven surpreendeu Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a receita da cozinheira foi escolhida pelos jurados como a melhor da noite.

 

Com MSN Entretenimento

TOPO