Copagril – Compras no Site
Variedades

Geladeira Duplex ou Inverse? Qual é a diferença?

 

Divulgação

 

Desde que foi inventada, a geladeira é parte fundamental da vida moderna e já não conseguimos imaginar nossa rotina sem ela. Se antes a dúvida sobre qual é a melhor geladeira para a sua casa se resumia ao equipamento ser ou não frost free, hoje, com o avanço da tecnologia, as geladeiras Inverse e Duplex são as mais procuradas. Mas você sabe qual delas vai agregar mais beleza e funcionalidade para a sua cozinha? Confira:

 

Geladeira Duplex

Casa do Eletricista – GENCO

A geladeira Duplex chama a atenção por conta da praticidade, já que a porta dupla fornece um espaço amplo no congelador e permite que você acesse os produtos com facilidade. Esse modelo também costuma vir acompanhado de  algumas funções extras, como gelo e filtro dágua na porta, além de ter variações, principalmente no freezer, como a produção de pedras de gelo. Então, é importante ficar atento se ela é frost free.

A ampla variedade de cores, tamanhos e modelos disponíveis no mercado também são atrativos para escolher essa geladeira como um item decorativo para a sua cozinha.

Geladeira Inverse

A Inverse funciona de forma contrária às geladeiras tradicionais e traz o congelador frost free na parte de baixo do aparelho, com o refrigerador acima. Assim, você consegue organizar os produtos mais facilmente por conta da boa profundidade, facilitando seu dia a dia. Outro aspecto interessante desse modelo é que ele possui gavetas especiais para separar as bebidas das comidas, o que ajuda a conservar as bebidas mais geladas.

 

Escolha a geladeira ideal

Independentemente do modelo que você escolher para a sua cozinha, é importante ficar atento ao consumo de energia de cada uma. Pesquise e fique de olho no selo da Procel, que atesta os produtos mais eficientes na economia de energia.

TOPO