Ford Ka 2020
Variedades

‘MasterChef’: Finalistas são definidos após prova inusitada

Francisco e Pablo farão a primeira final masculina do "MasterChef Brasil", da Band. Irina foi eliminada. A decisão ocorreu no programa exibido na noite desta terça-feira (28), depois de uma prova que exigiu a reprodução de um cardápio especial para a ceia de Natal.

Na decisão, o chef Henrique Fogaça ressaltou a vitória dos três participantes só pelo fato de "terem chegado até aqui [na semifinal]". Houve muito chororô na despedida.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Na saída, Irina comemorou a sua participação no reality show gastronômico. "A minha missão foi cumprida. Eu não imaginava que tinha esse potencial todo. Te juro. Aqui eu me descobri como profissional. Mas fiquei em terceiro, estou no pódio, então, a sensação é só de gratidão", discursou Irina.

Em seguida, a cozinheira potiguar ressaltou a sua torcida por Francisco na final. "Ele foi uma pessoa que aprendi a admirar. Ele não tem uma elegância apenas na cozinha, tem uma elegância como pessoa. Quero muito que o Francisco ganhe", decretou.

No programa desta terça, os cozinheiros tiveram que criar um prato para conquistar o paladar de três fotógrafos convidados da atração: Hilton Ribeiro, Miro Azevedo e Paschoal Rodriguez. Houve empate e uma nova prova foi organizada para selecionar os dois finalistas.

No último desafio, o programa exigiu a reprodução de um cardápio especial para ceia de Natal: o Turducken, um peru assado, que é recheado com um frango e mais três acompanhamentos. Francisco e Pablo foram eleitos os melhores da noite.

Com informações UOL

TOPO