Copagril
Variedades

Meninas do Fifth Harmony afirmam estar mais próximas após saída de Cabello

 

Divulgação/Instagram

 

O Fifth Harmony passa por uma nova fase após a saída de Camila Cabello. Durante entrevista para a revista Galore, as meninas falaram das mudanças e sobre as influências musicais.

“Nós criamos sons baseados no que queríamos. Alguns tons R amp;B, alguns tons rítmicos. Foi incrível criar umas com as outras porque somos tão diferentes quando se trata de música. Nós amamos gêneros diferentes. Então trabalhar juntas e criar esse som do Fifth Harmony é o que torna isso especial”, afirmou Dinah.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Normani endossou o discurso: “É importante ter indivíduos fortes [como Spice Girls, Supremes, TLC] para traçar o caminho para nós. Sem o que elas fizeram pela música, e sendo a nossa inspiração, nós, provavelmente não seríamos as mesmas!”.

A amizade é outro ponto de destaque entre as meninas. “É realmente ótimo porque nós quatro estamos, realmente, em sincronia umas às outras. Estamos bastante abertas sobre a maioria das coisas. Tentamos no respeitar o máximo possível. Para nós, a comunicação é realmente importante. Também apreciamos muito as coisas que nós fazemos juntas!”, declarou Ally.

TOPO