Copagril
Variedades

Música inédita do Mamonas Assassinas é gravada

Após 17 anos da morte do grupo, uma música inédita dos Mamonas Assassinas foi revelada. Segundo o canal Multishow, a música estava guardada há oito anos pela irmã de um dos integrantes da banda, e foi lançada na segunda-feira (1º), no programa Fábrica de Estrelas. Durante todo esse tempo, a música “Renato, O Gaúcho” estava no caderno de anotações de Julio Rasec. 

Gravada por Falcão, e pela banda gaúcha Contra As Nuvens, essa é a primeira música inédita divulgada desde a morte prematura dos integrantes em 1996 em uma tragédia aérea. A canção foi disponibilizada pela irmã de Julio, Ana Paula Rasec e trabalhada por Rick Bonadio, produtor que foi responsável pelo sucesso da banda. 

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Vitor Bellote, baixista da banda Contra as Nuvens, fala sobre o convite de gravação feito por Bonadio: “Como a música brinca com os gaúchos e os nordestinos, o Rick chamou a banda Contra as Nuvens, que é de Canoas (RS), e o Falcão”. A produção da música também contou com o instrumental de Gee Rocha e Daniel Weksler, do grupo Nx Zero, e do próprio Rick Bonadio. 

Ouça e assista ao clipe oficial:




TOPO