Copagril
Variedades

Nascem os filhos de Valdirene, Aline e Amarilys

Amor à Vida/ TV Globo
Imaginem só como vai ser esse parto…

Amor à Vida estará recheada de emoções! Nove meses se passam na novela e três bebês chegam ao mundo para sacudir a trama. César (Antonio Fagundes) comemora muito o nascimento do filho com Aline (Vanessa Giácomo). Valdirene (Tatá Werneck) dá à luz uma pequena palhacinha. Já Amarilys (Danielle Winits) coloca no mundo o bebezinho que ela, Eron (Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso) esperaram tanto.

Os bebês mexem com a vida de todos! Aline manipula César ainda mais, sempre com a desculpa de proteger o filho deles. A família de Carlito (Anderson Di Rizzi) também se apega e quer cuidar da filha de Valdirene e do DJ. E Niko e Amarilys têm muitas rusgas na hora de decidir como criar o filho – o próprio sushiman lembra que chegaoua hora da loira ir embora da casa deles.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Além disso, Michel (Caio Castro) continua firme ao lado de Silvia (Carol Castro), no tratamento para evitar a volta do câncer. Leila (Fernanda Machado) viaja para os Estados Unidos em busca de tratamento para a paralisia nas pernas – também contando com o apoio de Thales (Ricardo Tozzi).

Cuidando da saúde dos menos favorecidos, Paloma (Paolla Oliveira) inaugura um consultório no bairro de Bruno (Malvino Salvador), oferecendo consultas a preço popular, e vê a fila de clientes se formar na porta. E quem está a um passo de tirar diploma de medicina é Luciano (Lucas Romano). Será que ele vai continuar com Joana (Bel Kutner) depois de alcançar o objetivo?

TOPO