Fale com a gente

Variedades

Parentes brasileiros criticam atriz de Piratas do Caribe por não ajudar avó doente

Publicado

em

A família por parte de mãe da atriz Kaya Scodelario, filha de uma brasileira com um inglês, não está contente com a garota. Depois de se tornar um fenômeno teen com a série “Skins”, Kaya conquistou seu espaço em Hollywood, atuando em franquias como “Mazing Runner” e o mais novo “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. No entanto, de acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, isso não fez com que Kaya participasse do tratamento de saúde de sua avó, dona Inez.

O “The Sun” conseguiu uma entrevista exclusiva com a tia-avó da atriz, que afirmou não acreditar que Kaya negou o tratamento de sua avó. “Eu estou desgostosa de pensar que Kaya virou as costas para a sua avó quando ela mais precisou”, disse Fabiana Moraes. Segundo a fonte, a atriz esnoba a família desde que sua carreira começou a deslanchar. Kaya recebeu mais de R$ 4 milhões por seu papel no último “Piratas do Caribe”.

Ela nasceu no Reino Unido, fruto de um casamento entre sua mãe brasileira Katia e seu pai inglês Roger Humphrey. Depois que o casal se divorciou, logo no primeiro ano de vida da menina, Humphrey se mudou para o Vietnã e sua mãe aumentou a frequência de visitas ao Brasil. Era comum que Kaya passasse os seus principais feriados do ano com a família em Itu, no interior de São Paulo. Não por acaso, a atriz fala português perfeitamente.

Por conta disso, alega Fabiana, que a família está tão chateada. Sua avó tem sofrido com uma série de ataques cardíacos nos últimos anos e os parentes não têm condições de manter um tratamento privado para dona Inez, fazendo com que a senhora tenha de realizar todos os trâmites no sistema público do Brasil.

De acordo com Fabiana, quando a família pediu dinheiro à garota, ouviu um não como resposta. “Disse que não queria saber e não daria um centavo para nós.” Por conta disso, a tia-avó da estrela de “Skins” disse estar “enojada” com a atitude. “Inez fez muito para ajudar ela e mãe dela. Nós não acreditamos quando ela disse não. No fim, tivemos que nos virar”, disse ao jornal.

“Como não podíamos pagar uma pessoa para cuidá-la, nós nos revezamos. Estamos conseguindo realizar isso sem um centavo de sua neta milionária. Eu só queria que Kaya visse o que Inez está passando. Abandonar sua avó em um momento como esse é imperdoável”.

Fabiana ainda completou dizendo que a atriz não quer ser associada à família. “Acho que o dinheiro subiu à cabeça. Ela não quer que a relacionem com pessoas pobres como nós”, afirmou.

 

Revista Monet/Globo

Copyright © 2017 O Presente