Variedades

Pilar flagra encontro e acusa Gigi de ser amante de César

Pilar (Susana Viera) está desconfiada que seu marido mantém um caso extraconjugal, mas ainda não descobriu quem é a amante. Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) vai armar um plano para que Pilar acredite que Gigi (Françoise Forton) é a segunda mulher de César. As informações são do blog de Patrícia Kogut. 

Tudo começa quando Gigi vai visitar César no hospital para conseguir dinheiro emprestado, já que Atílio (Luis Melo) perdeu a memória novamente e sumiu sem deixar pistas. O dono do Hospital San Magno não gosta do pedido, mas Aline consegue persuadi-lo a dar uma chance para a ex-rica. 

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A secretária sugere que ele se encontre com Gigi em um restaurante, no dia seguinte. César hesita, mas acaba cedendo e aceita a sugestão. No dia seguinte, ele vai ao encontro da amiga de Pilar, sem imaginar que Aline ligou para a dermatologista avisando que o marido marcou um encontro com outra mulher.

“A Aline é realmente uma boa amiga. Ela descobriu que hoje o César vai almoçar com uma mulher. Disse que só descobriu porque, sem querer, ouviu um telefonema dele marcando o encontro. Eu vou agora pro restaurante. Vou pegar os dois em flagrante. Quero descobrir quem é a piranha que anda saindo com meu marido!”, dirá Pilar. 

Ao chegar no restaurante, Pilar dá de cara com Gigi. Ela fará um escândalo. “Faz tempo que eu desconfiava que você tinha outra, mas nunca imaginei que fosse esse traste da Gigi. Sempre fomos amigas. E você se aproveitou da oportunidade pra seduzir o meu marido. Deve estar sustentando essa ex-rica faz muito tempo. Tanto que agora você nem aparece mais lá em casa, Gigi”, acusará Pilar. 

Gigi tentará se explicar, mas Pilar perderá a cabeça e partirá pra cima da amiga. As duas sairão no tapa e deixarão César constrangido. O empresário levará a mulher para casa e dirá que não tem nenhum caso com Gigi. “Você me expôs ao ridículo, Pilar. Ao ridículo!”, reclamará o médico. 

Depois do ocorrido, o amante de Aline ficará desconfiado de sua funcionária e perguntará se foi ela quem armou o encontro. Aline seduzirá o médico e dirá que não sabia que isso ia lhe trazer problemas. No fim das contas, Pilar se arrependerá de ter desconfiado de Gigi e decidirá conversar com a amiga.

TOPO