Copagril – Sou agro com orgulho
Variedades Caso sério

Rainha Elizabeth II irá interrogar família real sobre as acusações de racismo de príncipe Harry e Meghan Markle

(Foto: Divulgação)

A Rainha Elizabeth II parece ainda não ter engolido as acusações de racismo feitas por príncipe Harry e Meghan Markle contra os membros da família real. Segundo fontes do jornal The Sun, a monarca pretende ter reuniões particulares com membros da realeza para descobrir o que poderia ter acontecido. São eles: príncipe Charles, Camilla Bowles Parker, príncipe William e Kate Middleton.

Ainda de acordo com o jornal, até o príncipe Harry deverá ter uma conversa particular com a rainha. Afinal, durante a entrevista com Oprah Winfrey, Meghan afirmou que foi com ele que a suposta conversa sobre a cor de pele de Archie teria ocorrido.

Casa do Eletricista – BOBCAT

Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham na última terça-feira (09), Elizabeth II afirmou que está levando as acusações a sério.

A família inteira está triste ao saber quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan. As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos.

 

Com Estrelando

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO