Brincando na Praça 2019
Variedades

Selena Gomez é internada em clínica de reabilitação

Divulgação

Selena Gomez foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas psicológicos, de acordo com o Radar Online. Uma fonte da publicação afirmou que a cantora deve passar 60 dias no local destinado apenas para mulheres e que tem um ambiente agradável e bem arborizado.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

“Não é um enorme centro ou coisa assim e não é um lugar em que Selena tenha algum tipo de vínculo”, disse. Ao contrário do que muitos imaginam, a internação não está relacionada a problemas com álcool ou outras drogas e sim com o diagnóstico de depressão.

Até o momento, nem a pop star, nem sua equipe se pronunciaram sobre as notícias. No final de agosto Selena havia anunciado uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde por conta consequências dos efeitos colaterais do lúpus.

“Como muitos de vocês sabem, há um ano revelei que tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Descobri que estou sofrendo de ansiedade, ataques de pânico e depressão como efeitos colaterais do lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios”, disse na época.

Em virtude disso, ela cancelou o show que faria no Brasil em dezembro e foi substituída por Demi Lovato.

TOPO