Copagril
Variedades 50 anos do jornal

William Bonner e Fátima Bernardes se reencontram e levam pares à festa do “JN”

Foto: Divulgação/Instagram

Fátima Bernardes levou o namorado, Túlio Gadêlha, e se encontrou com o ex-marido, William Bonner, na festa dos 50 anos do “Jornal Nacional”. A comemoração ocorreu em um restaurante do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (1º), quando o telejornal celebrou seu meio século no ar. A apresentadora do “Encontro” compartilhou uma foto na qual aparece com o pai dos seus filhos. “Muito feliz de feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz”, escreveu a jornalista, frequentemente clicada em passeios com o advogado. Bonner foi acompanhado de sua mulher, Natasha Dantas.

 

BONNER EXALTOU CID E CHAPELIN: “NOSSOS MESTRES”

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Na imagem, além de Fátima e Túlio aparecem ainda nomes como Cid Moreira, Sergio Chapelin, que anunciou, recentemente a aposentadoria, Renata Vasconcellos e Patricia Poeta. O jantar comemorativo reuniu também, entre outros, Leo Batista, Renata Capucci, Ana Luisa Guimarães, Leilane Neubarth, Gloria Maria, Maria Julia Coutinho, Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro, Zileide Silva e Ernesto Paglia. Ao tomar a palavra, Bonner fez um agradecimento a Cid e Chapelin, que ficaram à frente do telejornal entre 1989 e 1996. “Nossos mestres estão aqui presentes. São exemplo não só de talento e profissionalismo, mas também como pessoas. Não existe quem tenha trabalhado com os dois e não se refira a eles com profundo carinho e admiração”, afirmou o jornalista, que se afastou das redes sociais. “É um prestígio e uma responsabilidade fazer parte da história do JN. Comemorar esses 50 anos dá uma sensação de dever cumprido”, completou Renata.

APRESENTADORES DE JORNAIS LOCAIS ESTÃO COMANDANDO O JORNAL NACIONAL

Também para festejar os 50 anos, o “JN” está lançando um novo livro e, desde sábado, tem promovido um rodízio especial nesse dia da semana. Apresentadores de cada estado e do Distrito Federal estão formando uma dupla para celebrar o Jubileu de Ouro. Entre eles, Aline Ferreira (Amapá), Jéssica Senra (Bahia), Fábio William (DF e atualmente apresentador eventual do “Jornal Hoje”), Aline Aguiar (Minas Gerais) e Lidia Pace (Rio Grande do Norte).

 

FÁTIMA AFIRMOU NÃO INTERFERIR NA VIDA DOS FILHOS

Ao comentar a relação pais e filhos no seu matinal, a jornalista contou que ela e Bonner não interferem na vida de Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos. “Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito”, frisou ela, elogiada ao apostar em decote na parte das costas.

 

Com Purepeople

TOPO