Fale com a gente

Variedades

Zezé Di Camargo desabafa: ‘Só comecei a ter dívida depois que me separei’

Publicado

em

Reprodução

Zezé Di Camargo e Luciano estiveram entre os convidados do Encontro desta quarta-feira (17) e agitaram o público com seus sucessos. Além disso, os dois bateram um papo com Fátima, que ressaltou um dado interessante ao falar sobre endividamento no programa: quatro em cada dez brasileiros estão devendo alguma coisa. “Eu sou um deles. Quem não deve, não tem nada. Tem que estar sempre pagando conta. Eu só comecei a ter dívida depois que me separei”, afirmou Zezé. Já com Luciano a história foi outra. “Só parei (de ter dívidas) depois que me casei. Vivia atrasando as contas. Só vivia no cheque especial, disse o cantor.

Os convidados conversaram sobre suas dívidas e o poeta Fabrício Carpinejar ressaltou que começou a organizar suas contas em uma planilha para, assim, se livrar da dor de cabeça. Imediatamente, Zezé questionou: “Você é solteiro?”, perguntou. Fabrício disse que era casado, e o sertanejo completou: “Você tem que dar essa receita para nós”, pediu.

A dupla, além de mostrar todo seu talento no canto, também teve que ensaiar alguns passos de dança. Um professor de Lindy Hop convidou os participantes do programa a aprenderem alguns movimentos, e Zezé prontamente chamou sua namorada, Graciele Lacerda, para curtir o ritmo do seu ladinho. “Ela dança bem!”, garantiu o sertanejo. Fátima se adiantou: “Vou colocar você do lado do Zezé para ajudá-lo”, disse a apresentadora para Graciele. Ela ficou bem envergonhada, mas acabou topando o desafio. A ex-dançarina provou que não esqueceu o gingado, e fez bonito ao lado de Zezé.

Copyright © 2017 O Presente