Marechal CINQUENTENÁRIO
Acimacar realiza prestação de contas, eleição e posse de nova diretoria
Com a presença de grande parcela dos associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou, na manhã desta quinta-feira (05), uma assembleia ordinária para prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria para o período 2018-2019.
Além da prestação de contas referentes à gestão passada, a assembleia também contemplou um demonstrativo de atividades desenvolvidas ao longo do ano de 2017, com destaque para ações direcionadas aos mais diversos setores da comunidade rondonense, dentre eles saúde e segurança pública, que foram assuntos amplamente discutidos no decorrer desse período.
A eleição da nova diretoria foi realizada através de aclamação, conforme deliberação na assembleia ordinária, e logo na sequência prosseguiu-se com a posse oficial dos membros.
A assembleia também contou com a posse e apresentação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade, bem como dos novos presidentes e diretorias que passam a integrar o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Núcleo e Conselho da Mulher Empresária.
Foco nos associados
Reeleito presidente para sua segunda gestão à frente da Acimacar, Gerson Jair Froehner faz um comparativo entre os objetivos de 2017 e 2018 e ressalta que a continuidade do trabalho permanece, mas com maior foco nos associados. “O ano passado foi de trabalho interno, muita preparação, gestão interna, organização de processos, alinhamento com a equipe de trabalho e agora temos que mudar um pouco o foco, que neste cinquentenário é o associado”, diz, acrescentando: “Estamos começando um novo ciclo, a entidade está madura, com a mudança para a sede temos novos desafios e estamos em processo de reinvenção. Queremos nos aproximar ainda mais do associado, trazê-lo para perto da nossa casa e isso nos motiva a entregar um trabalho concluído ao fim da gestão em 2019”.
Cinquentenário
No sábado (07), a entidade comemora oficialmente seu 50º aniversário. Em comemoração à data e prevendo várias ações pontuais ao longo do cinquentenário, a Comissão dos 50 anos optou por realizar, neste dia, um café da manhã com bênção ecumênica para marcar o início das festividades, às 08 horas.
A Comissão definiu alguns eixos que devem ter prioridade no jubileu. Conforme o coordenador da Comissão e vice-presidente de Produtos e Serviços da entidade, Josué Maioli, os eixos a serem trabalhados são associados, jovens empreendedores e responsabilidade socioambiental.
Nova diretoria
Presidente – Gerson Jair Froehner
1º Vice-Presidente – Ricardo Luiz Leites de Oliveira
2ª Vice-Presidente – Carla Rosane Rieger Bregoli
Secretário – Dirceu da Cruz Vianna
Tesoureira – Eli Hofer
VP Comércio – Geovana Aparecida da Silva Krause
VP Indústria – Marlise Sulzbach Ricardi
VP Agronegócios – Elói Darci Podkowa
VP Prestação de Serviços – Ildemar Kanitz
VP Produtos e Serviços – Adriana Reinke Blodorn Baye
VP Informações Cadastrais e Proteção ao Crédito – Eduardo Berndt
VP Feiras e Campanhas – Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu)
VP Desenvolvimento Profissional – Janemara Somacal
VP Patrimônio – Hilário Laurindo Kayser
VP Cooperativismo – Sandra Wagner Serra
VP Responsabilidade Social – Sandra Nair Kuhn
VP Responsabilidade Ambiental – Legário Gilberto Von Mühlen (Beto)
VP Núcleos Setoriais – Roberto Afonso Thomé (Beto)
VP Turismo – Davi Gerson Zimmermann
VP Relações Públicas – Pedrinho Hartwig
VP Inovação – Nilmar João dos Santos
VP Conselho Jovem Empreendedor – Mairus Gruber
VP Conselho da Mulher Empresária – Silmara Denize Pazini
Vogais
Josué Luiz Simionato Maioli
Luciano Cremonese
Sandro Luiz Zastrow
Eloisa Maria Eckstein
Paulo Rodrigo Coppetti
Conselho Fiscal (Titular) – Paulo Adriano Grenzel
Conselho Fiscal (Titular) – Moacir Dupont
Conselho Fiscal (Titular) – Anderson Carlos Ribeiro Wolff
Conselho Fiscal (Suplente) – Carlos Roberto Wild
Conselho Fiscal (Suplente) – Maicon Roberto Raupp
Conselho Fiscal (Suplente) – Ricardo Nied
Departamento de Promoções, Eventos e Marketing – Arno Kunzler
Departamento de Promoções, Eventos e Marketing – Ralf Drechsler
Conselho Orientador – Ana Carolina Hildebrand Seyboth
Conselho Orientador – Eliseu Emídio Rheinheimer