Fale com a gente

Marechal CINQUENTENÁRIO

Acimacar realiza prestação de contas, eleição e posse de nova diretoria

Publicado

em

O Presente

Com a presença de grande parcela dos associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizou, na manhã desta quinta-feira (05), uma assembleia ordinária para prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria para o período 2018-2019.

Além da prestação de contas referentes à gestão passada, a assembleia também contemplou um demonstrativo de atividades desenvolvidas ao longo do ano de 2017, com destaque para ações direcionadas aos mais diversos setores da comunidade rondonense, dentre eles saúde e segurança pública, que foram assuntos amplamente discutidos no decorrer desse período.

A eleição da nova diretoria foi realizada através de aclamação, conforme deliberação na assembleia ordinária, e logo na sequência prosseguiu-se com a posse oficial dos membros.

A assembleia também contou com a posse e apresentação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade, bem como dos novos presidentes e diretorias que passam a integrar o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Núcleo e Conselho da Mulher Empresária.

 

Foco nos associados

Reeleito presidente para sua segunda gestão à frente da Acimacar, Gerson Jair Froehner faz um comparativo entre os objetivos de 2017 e 2018 e ressalta que a continuidade do trabalho permanece, mas com maior foco nos associados. “O ano passado foi de trabalho interno, muita preparação, gestão interna, organização de processos, alinhamento com a equipe de trabalho e agora temos que mudar um pouco o foco, que neste cinquentenário é o associado”, diz, acrescentando: “Estamos começando um novo ciclo, a entidade está madura, com a mudança para a sede temos novos desafios e estamos em processo de reinvenção. Queremos nos aproximar ainda mais do associado, trazê-lo para perto da nossa casa e isso nos motiva a entregar um trabalho concluído ao fim da gestão em 2019”.

 

Cinquentenário

No sábado (07), a entidade comemora oficialmente seu 50º aniversário. Em comemoração à data e prevendo várias ações pontuais ao longo do cinquentenário, a Comissão dos 50 anos optou por realizar, neste dia, um café da manhã com bênção ecumênica para marcar o início das festividades, às 08 horas.

A Comissão definiu alguns eixos que devem ter prioridade no jubileu. Conforme o coordenador da Comissão e vice-presidente de Produtos e Serviços da entidade, Josué Maioli, os eixos a serem trabalhados são associados, jovens empreendedores e responsabilidade socioambiental.

 

Nova diretoria

Presidente – Gerson Jair Froehner

1º Vice-Presidente – Ricardo Luiz Leites de Oliveira

2ª Vice-Presidente – Carla Rosane Rieger Bregoli

Secretário –  Dirceu da Cruz Vianna

Tesoureira – Eli Hofer

VP Comércio – Geovana Aparecida da Silva Krause

VP Indústria – Marlise Sulzbach Ricardi

VP Agronegócios – Elói Darci Podkowa

VP Prestação de Serviços – Ildemar Kanitz

VP Produtos e Serviços – Adriana Reinke Blodorn Baye

VP Informações Cadastrais e Proteção ao Crédito – Eduardo Berndt

VP Feiras e Campanhas – Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu)

VP Desenvolvimento Profissional – Janemara Somacal

VP Patrimônio – Hilário Laurindo Kayser

VP Cooperativismo – Sandra Wagner Serra

VP Responsabilidade Social – Sandra Nair Kuhn

VP Responsabilidade Ambiental – Legário Gilberto Von Mühlen (Beto)

VP Núcleos Setoriais – Roberto Afonso Thomé (Beto)

VP Turismo – Davi Gerson Zimmermann

VP Relações Públicas – Pedrinho Hartwig

VP Inovação – Nilmar João dos Santos

VP Conselho Jovem Empreendedor – Mairus Gruber

VP Conselho da Mulher Empresária – Silmara Denize Pazini

Vogais

Josué Luiz Simionato Maioli

Luciano Cremonese

Sandro Luiz Zastrow

Eloisa Maria Eckstein

Paulo Rodrigo Coppetti

Conselho Fiscal (Titular) – Paulo Adriano Grenzel

Conselho Fiscal (Titular) – Moacir Dupont

Conselho Fiscal (Titular) – Anderson Carlos Ribeiro Wolff

Conselho Fiscal (Suplente) – Carlos Roberto Wild

Conselho Fiscal (Suplente) – Maicon Roberto Raupp

Conselho Fiscal (Suplente) – Ricardo Nied

Departamento de Promoções, Eventos e Marketing – Arno Kunzler

Departamento de Promoções, Eventos e Marketing – Ralf Drechsler

Conselho Orientador – Ana Carolina Hildebrand Seyboth

Conselho Orientador – Eliseu Emídio Rheinheimer

Copyright © 2017 O Presente