Copagril
Poder Legislativo Via rural

Claudinho requer projeto para pavimentação de estrada na Linha Schmidt

Foto: Cristiano Viteck

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou, ontem (07), requerimento do vereador presidente Claudio Kohler (Claudinho). Ele solicita à administração municipal que elabore o projeto técnico para a pavimentação da segunda etapa da estrada rural da Linha Schmidt, localizada entre Vila Curvado e a divisa com o município de Pato Bragado. A obra terá uma extensão aproximada de 3,9 quilômetros.

Segundo Claudinho, o deputado federal José Carlos Schiavinatto colocou-se à disposição para liberar recursos junto ao Orçamento da União, através de emenda parlamentar destinada a Marechal Cândido Rondon com esta finalidade.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

“Segundo informações preliminares, a primeira etapa deve viabilizar a pavimentação de aproximadamente 3 mil metros lineares. Faltaria, portanto, mais 3,9 mil metros para que a totalidade da estrada rural fosse pavimentada. Diante disso, alguns produtores rurais procuraram este vereador para manifestar o pedido de apoio junto ao deputado Schiavinatto, objetivando a liberação de recursos suficientes para a execução desta segunda etapa. Para isso, é necessária a elaboração do projeto”, detalha o vereador.

 

Com assessoria 

TOPO