Fale com a gente

Poder Legislativo Processo licitatório

Pedralli propõe concessão de uso do Lago Municipal à iniciativa privada

Publicado

em

Vereador Josoé Pedralli: “O Poder Público poderia licitar a concessão de uso para diversas atividades comerciais e de lazer" (Foto: Cristiano Viteck)

 

O vereador Josoé Pedralli, em requerimento aprovado ontem (22), sugere à prefeitura rondonense que faça estudo de viabilidade técnica que permita a concessão de uso, através de processo licitatório, para exploração comercial e manutenção do Parque Ecológico Rodolfo Rieger, por parte da iniciativa privada.

“O Poder Público poderia licitar a concessão de uso para diversas atividades comerciais e de lazer, entre as quais a disponibilização de pedalinhos no lago, tirolesa, pesca esportiva e até mesmo trilha ecológica. Outra área que poderia ser explorada é de alimentação, podendo ser através de lanches, churros, sorvetes, algodão doce e bebidas. A ideia é contar no parque com uma infraestrutura adequada e convidativa aos munícipes e visitantes”, afirma.

Também em requerimento, de autoria dos vereadores Arion, Cottica e Josoé Pedralli, solicita-se informações do Executivo Municipal sobre o Pregão Presencial nº 97/2018, para a contratação de serviços de manutenção de eletricista e pedreiro para atender as necessidades da administração municipal. O certame visa à contratação de até 4.950 horas de serviço de eletricista e 4.050 horas de serviço de auxiliar de eletricista; além de 6.090 horas de serviço de pedreiro e outras 5.010 horas de serviço de auxiliar de pedreiro, pelo valor máximo de R$ 750.832,50.

Já em indicação, Pedralli sugere que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pinte uma faixa de pedestres na esquina da Rua Cabral com a Rua Paraná, em frente à Clínica Rigon.

 

Com assessoria

 

Copyright © 2017 O Presente