Copagril – Sou agro com orgulho
Poder Legislativo Crédito adicional

Vereadores aprovam destinação de R$ 1 milhão da Câmara para recuperação de ruas

Projeto de lei foi aprovado por unanimidade (Foto: Reprodução)

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou na sessão de ontem (07), em segunda e última votação, projeto de lei 15/2021, de autoria do Poder Executivo.

A matéria autoriza a administração rondonense a abrir um crédito adicional suplementar de até R$ 1 milhão no Orçamento Geral do Município. O valor é referente à futura devolução ao cofre da Prefeitura de recursos resultantes das economias do Poder Legislativo Municipal nos primeiros meses de 2021.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

Conforme anunciou o prefeito Marcio Rauber na justificativa do projeto de lei, o dinheiro devolvido pela Câmara de Vereadores será todo investido na revitalização de vias urbanas.

O vereador presidente Pedro Rauber destaca que pretende adiantar a devolução destes recursos não utilizados pela Casa de Leis, uma vez que existe a necessidade de recuperar as ruas da cidade, que é uma das principais demandas atuais da população.

“Não há porque deixar esse dinheiro parado, se os rondonenses estão solicitando obras”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO