Fale com a gente

Policial Denúncias

Após ser autuado por acidente de trânsito, rondonense é encaminhado à delegacia por mandado de prisão em aberto

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (08), por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer a um local onde, segundo informações, um homem supostamente embriagado havia quase atropelado pedestres ao estacionar o veículo.

Durante deslocamento, a PM recebeu diversas ligações que denunciavam que um veículo Astra, de cor prata, teria causado um acidente e teria se evadido do local. De acordo com os relatos, o elemento apresentava visíveis sintomas de embriaguez tendo, inclusive, sido filmado por testemunhas.

A equipe policial se deslocou até o local e avistou o veículo estacionado. A PM constatou diversas avarias na parte frontal e no para-choque dianteiro da parte interior do veículo, além de algumas latas e garrafas de cerveja. Populares no local relataram à polícia que o condutor estaria no interior de um dos apartamentos do condomínio residencial em frente e estaria vestindo uma camiseta do Brasil. Diante das informações, os policiais localizaram um indivíduo com as referidas caraterísticas defronte um dos apartamentos e pediu para que o elemento viesse à parte externa do residencial.

O homem se apresentou na parte externa e teria confessado que dirigia o veículo e teria causado um acidente momentos antes. Porém, segundo o elemento, ele teria entrado em acordo com o proprietário do outro veículo e combinado que acertaria os danos a posterior.

Durante a qualificação do condutor, os policiais constataram um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Marechal Rondon. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao elemento e o encaminhou à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em ato contínuo, a PM se deslocou até o endereço do acidente e verificou que um veículo VW Gol apresentava danos de considerável monta na parte traseira, tendo sido arremessado sobre o passeio com o impacto. O proprietário se apresentou e disse que não haviam feridos no local. O condutor teria confirmado que a colisão aconteceu contra um Astra e que o condutor estaria vestindo a camiseta da seleção. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente