Fale com a gente

Policial Duas parcelas a mais

Bragadense compra jogo de panelas, paga parcelado e depois percebe que foi vítima de estelionato

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de ontem (18), por volta das 13h20, uma moradora de Pato Bragado compareceu à sede da Polícia Militar (PM) e relatou ter sido vítima de estelionato.

De acordo com os relatos, na manhã do dia 09 de abril, um sábado, um vendedor de panelas acompanhado de uma mulher loira teria oferecido um jogo de panelas pelo valor de R$ 1,5 mil, sendo feito em dez vezes de R$ 150. Conforme o relatório policial, o suposto vendedor teria dito que a conexão estava fraca na primeira tentativa de pagamento no cartão de crédito e, por esse motivo, teria dito que a compra não havia sido efetivada.

Diante dos “problemas de conexão”, o estelionatário teria pedido para entrar na residência da noticiante para uma nova tentativa. Novamente, a vítima teria inserido o cartão de crédito na máquina do vendedor e teria digitado a senha, no entanto a compra seguia não sendo efetivada. Na terceira tentativa, o vendedor teria dito que a transação foi concretizada.

Dias depois, a denunciante conferiu o aplicativo de sua conta corrente do banco e constatou que as duas primeiras tentativas de compra estavam relacionadas na fatura do cartão, percebendo neste momento que havia sido vítima de estelionato.

A noticiante informou a polícia que o vendedor teria chegado na residência dela em um veículo branco, mas ela não se recordava da marca ou modelo. O fato foi repassado à Polícia Civil e a vítima foi orientada pela PM quanto às providências cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente