Fale com a gente

Policial Falsos investigadores

Bragadense é abordado por estelionatários que o ameaçam por falsa compra de conteúdos ilícitos envolvendo crianças

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (30), por volta das 21h30, um homem compareceu ao Destacamento de Polícia Militar (PM) de Pato Bragado e denunciou ter sido vítima de um caso de estelionato.

A vítima relatou aos policiais que teria recebido uma mensagem de pessoas que se identificaram como parte de uma equipe de investigação. Os supostos investigadores teriam dito que o bragadense teria adquirido conteúdos ilícitos de crianças sendo violentadas sexualmente, o que o solicitante disse nunca ter feito.

Na sequência, os estelionatários teriam enviado cópias de vários dados pessoais da vítima e exigiram a quantia de R$ 750 para que não fosse aberto o processo contra ele. Além disso, os elementos teriam enviado mensagens de um outro número, dizendo que estavam na delegacia e mandando um vídeo de uma Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais. Os supostos investigadores teriam dito que “gostariam de resolver isto o quanto antes”.

Diante dos relatos, o solicitante foi orientado pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente