Fale com a gente

Policial Ameaças e agressões

Casos de violência doméstica são registrados pela PM em Marechal Rondon e Quatro Pontes

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Dois supostos casos de violência doméstica foram registrados na região pela Polícia Militar (PM), um em Marechal Cândido Rondon e outro em Quatro Pontes.

Por volta das 01h45 de ontem (27), a PM rondonense foi acionada via central de operações para atender um suposto caso de violência doméstica.

A solicitante informou aos policiais que seu ex-namorado teria quebrado um portão e uma janela da residência. De acordo com ela, os estilhaços da janela teria ferido seu pé direito e o autor teria a ameaçado. Depois dos atos, o acusado teria fugido, tomando rumo ignorado, em um veículo Saveiro de cor branca.

A PM realizou buscas no intuito de localizar o autor, mas não obteve sucesso. Diante dos fatos, a vítima foi orientada pelos policiais sobre as medidas cabíveis e o prazo decadencial.

A equipe policial de Quatro Pontes foi acionada, por volta das 19 horas de sábado (26), para interferir em um caso de briga. Conforme o relatório policial,  a denúncia foi recebida via central de operações de Marechal Rondon. Diante das informações, a equipe policial realizou patrulhamento em toda extensão da rua informada, mas nada foi constatado.

Na sequência, uma senhora teria abordado a equipe policial e relatou ter sido vítima de agressões por parte de seu marido; as informações policiais indicam que a mulher apresentava escoriações e um corte profundo no lábio superior. A vítima informou aos policiais que, após o acorrido, ela teria ido à residência de sua mãe.

A solicitante disse aos policiais que a violência teria acontecido depois de um desentendimento com seu amásio e que ele teria a agredido verbalmente com ofensas como: “vagabunda, você não vale nada”. Ela acrescenta que o homem teria tentado agredi-la com uma cadeirinha infantil e, para se defender, a solicitante teria atingido a cabeça do indivíduo com uma lajota de concreto. De acordo com o relatório policial, o homem teria pego a mesma lajota e arremessado contra a mulher, na altura da boca, provocando um corte profundo e a quebra de um dente.

Após o fato, o homem acusado teria se evadido do local e tomado rumo ignorado. A equipe policial realizou buscas a fim de encontrar o suposto agressor, logrando êxito em abordar este em uma via pública da cidade. Ambos, vítima e suposto agressor, foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil rondonense para as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente