Fale com a gente

Policial "Fim ao terror"

“CPF Cancelado”, diz Bolsonaro sobre morte de Lázaro Barbosa

Publicado

em

(Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se manifestou sobre a captura e morte de Lázaro Barbosa, nesta segunda-feira (28), em Goiás. “Lázaro: CPF Cancelado”, escreveu Bolsonaro.

Ele também parabenizou a equipe de policiais de Goiás. “Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, publicou o presidente.

Lázaro Barbosa foi encontrado pelos policiais após 20 dias de busca e 270 policiais envolvidos na operação. Ele foi capturado na cidade de Águas Lindas de Goiás, foi baleado e morto. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda falou em entrevista que vão continuar. “Ainda temos algumas pessoas para investigar e prender”, disse Miranda. Segundo ele, a Polícia Civil já está investigando a suspeita de que Lázaro agia como matador de aluguel e contou com o auxílio de pessoas que não queriam que ele fosse preso.

 

Com Catve.com

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente